Sons de Sonetos

Convite

em 26 junho, 2007

.
.
.

CONVITE
(Melk)
.
Moça, me espere no final do dia,
quero mostrar-lhe um novo entardecer.
Onde o silêncio desta noite fria
traz a certeza deste meu querer.

Ponha suas mãos em minhas mãos vazias,
sinta o calor que me faz reviver.
Deixa florir as minhas fantasias
nesta poesia de amor e prazer.

Venha comigo ao menos uma vez.
Esqueça o canto, se você quiser,
mas não censure minha insensatez.

Entregue-me seu corpo de mulher.
Venha sonhar. Descobrirás talvez
que o importante é ter o que se quer!
.
.

.

14 respostas para “Convite

  1. Poeta, você sabe brincar com as palavras e fazer delas o que elas tem de melhor:poesia!

  2. Ellemos disse:

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Isso me faz tentar ir pra frente… Apesar de ser tão difícil…Abraço!

  3. Lindo texto!!! Um convite para a musa e um convite para os leitores!! Sonetos são textos difíceis e você os faz com maestria. Obrigado pelo comentário. Vou adicioná-lo como favorito no blogblogs assim que descobrir como se faz isso!! rs!!! Até a proxima…

  4. André,Cheguei para retribuir-lhe a vista e encontrei tamanha beleza em tuas letras.Com toda a certeza não o perderei de vista!Beijinhosssss

  5. Suy moondovh disse:

    André,A vida nos proporciona encontros e desencontros…Creio que os melhores se repetem as mais variadas vezes (desde que queiramos)!Muito obrigada pelo incentivo diante do que escrevo…E…agora que si onde te encontrar,vais ter um local presente na minha página…para que não o perca de vista…nem as suas palavras…que possam estar sempre fluidas e penetrar na alma…no corpo…no coração.Bjus.Suy

  6. Priscilla disse:

    Olá! Gostei muito de seus textos…são belos e dotados de notável conteúdo :]Parabéns!

  7. Patty disse:

    É um convite irresistível. Obrigada pelo carinho do seu comentário em meu blog.Um beijo e uma ótima semana!!!

  8. Ana Tarouca disse:

    André,a sua poesia é muito sensual, erótica mesmo. Tem poemas muito bonitos. Cheios de calor brasileiro. Se bem que em Portugal está agora também muito quentinho. Voltarei para ler mais.BjsAna Tarouca

  9. Ana Tarouca disse:

    Ah, e obrigada pelo comentário no meu blog. Volte sempre.BeijosAna Tarouca

  10. Lusófona disse:

    Olá André!!!Obrigada pela visita ;)Também espreitei o teu blog e gostei do que vi.Beijinhos e fica bem

  11. Vieira Calado disse:

    Também por vezes escrevo sonetos. Penso que é uma forma imorredoira.Um abraço.

  12. Pedrita disse:

    belo poema. é que em três colunas o blog fica pesado e demora pra carregar. tenho algumas amigas que acessam discado e não conseguiram comentar nem entrar no blog. foi o motivo que me fez deixar tudo leve pra elas poderem participar. bejios, pedrita

  13. Mila disse:

    Ola Poeta,vim conhecer o seu espaço e já fiz o link la no meu mundo, pra poder voltar sempre…Lindo texto, parabens!!!!Beijos Mila

  14. Anne Baylor disse:

    OLá…Vim conhecer seu cantinho..Gostei demais.Venha ver-me..Bjks=]http://voxpopulidei.blogspot.com

Deixe um comentário

